Sexo Matinal traz Benefícios para a Saúde

Sexo Matinal traz Benefícios para a Saúde

Fazer sexo de manhã, três vezes por semana, traz grandes benefícios para a saúde. Esta constatação é o resultado de um estudo, publicado na revista New Scientist e realizado pela Queen’s University de Belfast.

De entre os vários fatores positivos, destacam-se os seguintes:

  • Fortalece as defesas naturais, pois há uma libertação de anticorpos que nos protegem de infeções indesejadas;
  • Dá mais ânimo e melhora o humor;
  • Queima calorias;
  • Atrasa o envelhecimento;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • É um bom protetor cardiovascular.

Como se não bastasse, o sexo matinal torna-nos mais atrativos, uma vez que o orgasmo aumenta os níveis de estrogénio e as hormonas diretamente relacionadas com o brilho e a suavidade da pele e da saúde do cabelo.

Os homens produzem mais testosterona se praticarem sexo pela manhã, o que, entre outros benefícios apontados para a saúde, fortifica os ossos e previne a osteoporose.

O sexo matinal tem ainda  a vantagem de libertar oxitocina, designada por vários especialistas a hormona do amor, pois é responsável pela sensação de prazer ao contactar com os que se amam. Desta forma, o sexo ajuda a deixar o casal apaixonado mais próximo.

Aproveite, pois, todos os benefícios do sexo para a sua saúde e bem-estar, pois após um bom momento íntimo com o seu parceiro ou parceira, enfrentará com certeza o dia com outro sorriso nos lábios.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE LER:

Prevenção da Diabetes e das doenças cardiovasculares
Mitos e verdades sobre a água
NUNCA faça exercício físico em jejum
Melão ajuda a controlar o stresse


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>