Tallon felicita Póvoas pelo livro Emagrecer com Sucesso

Tallon felicita Póvoas pelo livro Emagrecer com Sucesso

Sofia e José Maria Tallon estiveram no Porto, no Estádio do Dragão, para congratular Fernando Póvoas no dia do lançamento do seu terceiro livro, Emagrecer com Sucesso.

José Maria Tallon fala do nutricionista portuense com estima: “Conheci o Fernando há dez anos e a empatia foi imediata. Desde então, os nossos laços têm-se reforçado. Temos muito em comum e admiro a forma como trabalha. Ele é um bom médico e, para se fazer tratamentos de emagrecimento, tem que se ser médico. Há que separar o nosso trabalho do que as clínicas de estética fazem, muitas delas com publicidade enganosa. Nós somos claros no que transmitimos e, sim, recorremos a medicação, porque é necessária. Temos a mesma linguagem”. Embora conheça Fernando Póvoas há menos tempo, Sofia Tallon também não poupa elogios ao médico e colega do marido.

Depois desta breve visita ao Porto, Sofia e José Maria Tallon seguiram para o Algarve, onde passaram parte do fim de semana a trabalhar. “Na verdade, eu hoje já deveria estar no Algarve, mas não podia faltar a este lançamento, pois, quando o livro foi apresentado em Lisboa, não pude mesmo estar presente, já que estava a apresentar o meu próprio livro”, afirmou o médico referindo-se ao título A Minha Dieta.

Adaptado da revista Caras, 27.04.2010

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE LER:

Pastilha elástica ajuda a perder peso
Variedades e características da alface
Dicas para ingerir menos calorias
Dieta do Dr. Terry Shintani


Um Comentário para Tallon felicita Póvoas pelo livro Emagrecer com Sucesso

  1. Barbara A. Martins diz:
    Estou adorando tudo o que recebo do site Só Dietas, é maravilhoso. Abraços a todos. Barbara – Rio de Janeiro / Brasil

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>